TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Capinhas para as cadeiras


Esse é mais um carinho que a Ala Bonilha aqui em nossa estaca faz para seus pequeninos. Muitas alas reservam cadeiras separadas para as crianças que têm designações no domingo ( oração, leitura de escrituras e discursos), mas a secretária dessa ala anda a segunda milha e é óbvio que as crianças querem receber uma designação, pois é uma alegria sentar numa cadeira tão bonita.

A capa é feita de TNT. É muito simples, use um pedaço de tnt retangular um pouco mais largo que o encosto da cadeira, dobre ao meio e costure nas laterais, vire para a costura ficar por dentro. E para enfeitar aplique desenhos, e letras para escrever a desiganção da criança, e bolinhas cortados em EVA usando cola quente. Mas você pode usa a criatividade, usando fitas, bordados ou outros materiais.

Coloque alegria em sua primária!

3 comentários:

  1. Adoro visitar seu blog, e melhor ainda quando tem ideias maravilhosas como esta da capa das cadeiras. Obrigada por compartilhar. Tambem amo trabalhar na primaria e sentir o amor de nosso Pai Celestial atraves das crianças.
    Bjo e obrigada.
    Laura Daniel - Estaca Lages

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Dário Dutra, sinto-me muito honrada por fazer parte de sua seleta lista de blogs. Não imaginava que esse pequeno espaço pudesse ser tão significativo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Querida Laura Daniel, sou eu quem agradece.
    Esse blog tem sido uma experiência muito gratificante para mim, e asseguro que quem mais tem aprendido e recebido amor, sou eu. Muito obrigada por seu carinho. Por favor envie suas idéias, conte suas experiências.Se quiser mande-me seu email, ele não será publicado aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir