TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Apresentação na Sacramental/2009 - Estaca Pirituba - Lembrancinhas

É com muita alegria que gostaríamos de agradecer à todas as líderes das alas de nossa estaca, que se esforçaram durante todo o ano de 2009 para que as crianças aprendessem tudo quanto possível sobre o tema MINHA FAMÍLIA ETERNA e também, por tê-las preparado para mostrarem o que aprenderam por meio de escrituras, discursos e músicas na reunião Sacramental de suas alas.
Também, as parabenizamos, por andarem a segunda milha, preparando presentinhos e mimos que levaram ainda mais um pouco do seu amor às crianças, pais, e demais irmãos que tiveram a bênção de assistir as apresentações e sentirem seu testemunho fortalecido e seu espírito edificado.
Agradecemos as presidentes, conselheiras, secretárias, professoras, e outras irmãs, as vezes uma mãe de uma criança da primária que doaram seu tempo e talento para todos nós.
Colocamos aqui fotos dos frutos de sua criatividade, disposição e carinho. Eles servem de estímulo e aguçam nossa imaginação. Podemos simplismente copiar aproveitando as idéias em diferentes situações, tanto em nossa primária quanto em casa para um aniversário, etc.

Casinha da família, feita de e.v.a. e adesivos essa casinha é um íma de geladeira que vai sempre nos lembrar das palavras e canções das crianças sobre lar e família. Todos os que assistiram as crianças nessa ala poderão lembrar disso.




Esse lápis com mensagem não é para ser guardado, é para ser usado. A mensagem nele contida só pode fortalecer, edificar, lembrar uma meta, se estiver em suas mãos. Essa é mais uma excelente idéia e de baixo custo, é só variar o modelo do lápis e do cartão, e colocar a mensagem desejada.Ao término da reunião naquela ala, todos receberam esse mimo.



Essa flor de balas de goma é bem conhecida, porém é um presente que sempe agrada especialemte se acompanhar um cartãozinho que identifica a ocaisão carinhosamente. Você precisa apenas de balas de goma, palito de churrasco, palito de dente, saquinhos transparentes, e fitilho, e o cartãozinho. Todos os presentes ganharam esse carinho.



Havia muitos arranjos de flores como este naquela reunião. Eles foram colocados lado a lado na mureta divisória que se estende do púlpito por toda a largura da capela. Com as crianças sentadas nos bancos ao fundo, essa decoração criou uma tmosfera alegre e "bem primária" sem cometer exageros.Feitos com vaso (tipo de violeta), argila, areia colorida, e.v.a. amarelo, vermelho e verde, canudinho verde (com palitão dentro), fita, cola branca e cola quente.
DETALHE: em muitos destes arranjos estava espetado um palito que sustentava a foto de uma das crianças, havia fotos de todas as crianças. Estes foram entregues às suas famílias.




Essa lembrança foi impressa em material magnético. Um íma de geladeira com imagem do templo, que lembra que dá o recado aos que almejam ter uma família eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário