TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Músicas - Apresentação na Sacramental - 2010

Gosto muito do Hino 200 - Irmãs em Sião que diz "Irmãs em Sião sempre unidas seremos, que Deus nos bendiga em nosso labor"..
Muitas líderes da Primária estão preocupadas com as músicas que as crianças deverão aprender durante este ano. Sabemos que o Esboçopara o Tempo de Compartilhar tráz a maioria das músicas, porém, as músicas de alguns tópicos devem ser escolhidas pelas líderes.
A irmã Regina Presença, de Manaus, é uma grande colaboradora do Primária Sud Online, e também nos ajuda sempre que possível. Regina é irmã de Marta Correa, conselheira da nossa Primária (Estaca Pirituba), mas isso é mera coincidência.
Recentemente por telefone, nós três conversamos sobre as músicas e juntas completamos a lista que esperamos ser uma boa sugestão para as primárias de alas e estacas que ainda não o fizeram.

JAN - Que Cristo Me Ama Eu Sei
FEV - Ele Mandou seu Filho
MAR - Este é o Tempo de Aprender
ABR - A Igreja de Jesus Cristo
ABR - Mãe Eu Te Amo
ABR - Ressuscitou o Salvador
MAI - Fé
MAI - Quando Eu For Batizado
MAI - Quarta Regra de Fé
JUN - O Espírito Santo
JUL - Eu Quero Ser Como Cristo
AGO - Quando Alguém Se Importa (hino Moças)
SET - Obedecerei
OUT - Eu Quero Ser Um Missionário
NOV - A Bondade Por Mim Começará


Rapidamente a irmã Regina gravou essas músicas em CD e nos enviou uma cópia que será rerpoduzida e entregue as líderes das alas de nossa estaca no próximo domingo durante o Treinamento das Auxiliares.

Querida irmã Regina,
gifs em páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário