TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

sábado, 13 de novembro de 2010

Homenagem as mães - Elder Jeffrey R. Holland

Elder Jeffrey R. Holland - shares an encouraging tribute to mothers who, through both challenges and accomplishments, work in partnership with God to raise His children.

Élder Jeffrey R. Holland - partes um tributo incentivo às mães que, por meio de desafios e conquistas, trabalham em parceria com Deus para criar seus filhos.

Élder Jeffrey R.Holland - una homenage a las madres que, a través de retos y logros, en colaboración con Dios para criar a sus hijos.




2 comentários:

  1. Rosana passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, eu nem sei o que dizer depois das suas palavras. Tenho recebido emails de pessoas que gostam do blog e que me incentivam, mas você Rodrigo, foi além do que eu poderia esperar. Desde fevereiro/2010 não trabalho com a Primária, fui desobrigada porquê me mudei da estaca. E hoje eu e minha família estamos no México, aqui também não tenho chamado na Primária. Então,por não estar diretamente envolvida com a organização quase não tenho feito postagens, e não tenho ajudado muito com os programas deste ano. Contudo, procuro ainda postar conteúdo que se relacionem com "os pequeninos" e suas famílias. Seu comentário veio
    em boa hora para me dar "um gás". Muito, muito obrigada. E por favor quando for escrever novamente, inclua seu email, ele não será publicado no blog, os comentários passam por minha "moderação". Obrigada.

    ResponderExcluir