TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pedido de desculpas

Preciso me desculpar com vocês queridos leitores, seguidores e irmãos.
Tenho estado bastante atarefada e por isso não tenho conseguido fazer postagens com a frequência que desejo e que vocês esperam.
Isso é temporário, e espero contar com a compreensão de vocês meu queridos irmãos e amigos.
Quando fazem comentários, o que eu adoro, eu os respondo geralmente com outro comentário, então é preciso dar um clique em "comentários" para poder ver. Algumas vezes eu faço uma postagem sobre o que me foi enviado. Se você ao fazer seu comentário, me enviar seu email, posso responder em particular por email e jamais divulgarei seu endereço no blog sem sua autorização.

No entanto, quero hoje dizer que a Primária é parte de minha vida, que amo as crianças e que me preocupo com elas sinceramente.
Somos muito abençoados por termos o evangelho de Jesus Cristo e seus ensinamentos que nos dão toda a direção como pais e líderes para cuidarmos,ensinarmos, educarmos e orientarmos nossos pequeninos de maneira que possam ser fortes emocional e espiritualmente para viverem bem neste mundo tão conturbado.
Quando vejo crianças neste mundo que por não terem esses ensinamentos estão passando por grandes problemas, meu coração dói.
Por favor amigos, nunca desanimem em seus chamados como líderes, professores, pais e mães. Vamos fazer o melhor por eles e sermos como salvadores dessas preciosas vidas.

Com amor,

Rosana

3 comentários:

  1. Querida irmã amo visitar seu blog gostaria muito de contar com sua ajuda quanto dirigir esta grande organização que é a primária.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana !
    Espero que lembre-se de mim... Sou a esposa do Bispo Marcos ( da ala Pirituba, no ano de 1998), depois nos mudamos para Jundiaí e aínda estamos por aqui.
    Amei o seu Bolg e está sendo muito útil pra mim.
    Continue com este trabalho maravilhoso e assim podendo ajudar a muitas pessoas.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ooooiii, claro me lembro de você (do nome também)! Espero que não haja problema por ter publicado seu comentário na íntegra, já que você asinou como "anônimo". Temos muitas saudades e de vez em quando falamos em vocês aqui em casa. Fico na verdade honrada de saber que o blog tem sido útil para mulheres tão especiais, capazes e talentosas como você. Afinal, eu é que preciso da ajuda dessas mulheres incríveis!
    Vamos fazer contato, o seu maridão é nosso amigo no orkut.
    Beijos!

    ResponderExcluir