TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Irmã Naná conta para todas nós.

Hoje recebi um comentário de uma irmã falando sobre sua experiência com as crianças na comemoração do Aniversário da Primária. Em vez de apenas dar aceite no comentário, eu o copiei para essa postagem, é que infelizmente na maioria das vezes os comentários não são lidos, talvez o link que vai ao final de cada postagem (ex; 02 comentários) não seja muito atraente, ainda preciso melhorar essa configuração.

Aqui estão as palavras de Naná:
"Obrigada querida irmã pela postagem do aniversário da primária.Foi muito boa a idéia
de falar sobre a presidência. Tive a idéia de primeiro contar a história da
presidência e depois fiz um teatro com fantoche e outro com as lideres interpretando a historia dos 3 porquinhos, foi muito bom pq as crianças ficaram reverentes e se surpreenderam com as lideres no palco, pq foi surpresa, elas sempre se apresentam e dessa vez foi as lideres."


Agradecemos a você Naná por compartilhar conosco mesmo em poucas palavras como foi a atividade de sua ala para festejar os 131 anos da Primária. O que mais nos alegra é perceber que existem tantas irmãs dispostas a fazer coisas especiais para os pequeninos, não se importando se isso lhes dará trabalho ou lhes tomará muito tempo.
Parabéns a você e todas as demais irmãs e líderes envolvidos. Suas crianças, jamais esquecerão de cada coisa boa que proporcionarem à elas.


Querida irmã Naná, por favor, nos envie novo comentário com seu email, e nos conte mais detalhes da atividade, onde a irmã reside (ala e estaca), pois é fato que as experiências que são postadas aqui ajudam outras irmãs. Assim, trocando experiências, estamos todas nos ajudando mutuamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário