TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aniversário da Primária

Recebi hoje o email de uma presidente da Primária de uma das alas de nossa estaca, entusiasmada com os preparativos para a comemoração do Aniversário da Primária agora em agosto, ela conta o que junto com suas conselheiras está preparando para essa festa tão especial. Essas são suas palavras, na íntegra, que posto aqui com sua autorização prévia. Suas excelentes idéias podem ser seguidas por você, ou fazer com que sua imaginação abra um grande leque de possibilidades.

...vou usar a história da primária,... postada no blog "os pequeninos, deixai vir a mim", para explicar o propósito de estarmos lá,...Faremos uma caça ao tesouro. Utilizaremos como pistas os temas mensais da primária. Cada família será um grupo. Ao encontrar o tesouro, a família encontrará um baú cheio de chocolates e com uma chave bem grandona.
A chave abrirá, simbolicamente, a porta do salão cultural. Ao abrir, eles encontrarão ali uma festa, com comida, bebida, bolo, bexigas, e, se a verba permitir, talvez um brinquedo desses de festa de crianças. Como lembrancinha, pedi para as crianças fazerem, no último domingo, um desenho em homenagem à família. Mandarei enquadrar e entregarei um quadro pra cada família.


Vamos fazer a festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário