TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

domingo, 28 de junho de 2009

Idéias de amor para você oferecer

Ser um professor na Primária é um grande privilégio tanto quanto uma grande responsabilidade. É uma oportunidade maravilhosa e sagrada.
O professor ou professora que tem consciência desse fato não mede esforços para se preparar ao máximo para cada aula, além de se esforçar por ser o melhor exemplo de dignidade, retidão e serviço para as crianças que ensina e ama.
As crianças sentem seu amor e sua dedicação, sabem quando se preparou bem, sentem o seu espírito, você os influencia quer queira ou não. Seu testemunho deve ser prestado a eles com sinceridade e seriedade, ele é um adubo para o testemunho dos pequenos que ainda está florescendo.
Saiba, o tempo que você gasta preparando bem sua aula é um investimento precioso para aquelas pequenas almas e os filhos que eles terão um dia. Já havia pensado nisso?

Hoje, foi interessante ver os "Valorosos" de uma certa ala entusiasmados ao receberem um lápis de cor cada um após estudarem sobre a publicação de Doutrina e Convênios (aula 22), com o propósito de tê-lo sempre junto das escrituras para marcar seus versículos prediletos. O carinho extra foi que os lápis para as meninas eram decorados com personagens que elas adoram, e para os meninos com seus super heróis.

Esse papel de carta também será um belo presente didático para as crianças do CTR ao assistirem a aula 24, que tal imprimir para eles?

Quando sentimos falta de uma criança, logo pensamos em enviar-lhe algo como: (que tal imprimir?)


Mas, será que já pensamos em enviar ou mesmo entregar algo assim para aqueles que estão todos os domingos na primária? Aposto que ganhará sorrisos a mais por isso!



Porém, bem mais importante do que de ter lápis, papéis de carta, cartões, etc.., é ter sempre muito amor para dar aos pequeninos!

Fonte dos cartões: primáriasudonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário