TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia de designação


Hoje é feriado, e a presidência da estaca aproveitou para fazer a nossa designação. Nos reunimos as dez horas da manhã acompanhadas de nossos maridos na capela da sede da estaca. Embora estivesse friozinho fomos aquecidas pelo calor humano que havia ali e pelas bênçãos que recebemos do sacerdácio no momento da designação de cada uma. em que os respectivos maridos participaram dando seu apoio e fazendo a ocasião ser algo ainda melhor. Depois tiramos umas fotos juntas e demos uma olhada nesse blog enquanto falávamos sobre diversas coisas importantes que pretendemos compartilhar com vocês aqui.
O dia de hoje significou uma bom começo para nós em nossos chamados na Primária, e sinceramente oramos e esperamos que o Senhor nos abençoe com sabedoria, capacidade e sobretudo com a companhia do Espírito Santo para sermos um instrumento em Suas mãos apesas de nossas imperfeições.
Contamos com o apoio de todas as irmãs que servem na Primária de nossa estaca e, também com o apoio dos pais. É uma honra para nós estar ao lado de todos vocês nessa missão sagrada de cuidar de nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário