Como foram desobrigadas todas as irmãs que serviam na Sociedade de Socorro e na Primária da estaca e apoiadas as novas líderes dessas organizações, não poderia deixar de mencionar algumas coisas muito importantes:
Segundo: tenho plena consciência do valioso trabalho que a irmã Regiane fez na Primária e que substituí-la é um grande desafio. Sou sua silenciosa admiradora já há algum tempo. Sua ternura no trato com as pessoas, sua serenidade é algo não menos admirável que sua extrema organização com tudo o que faz. Imediatamente após o término da sessão geral simultaneamente nós nos procuramos com nossos olhares e ao nos aproximarmos para trocar um abraço gostosom ela me estendeu uma sacola bem grande que continha todo o material da Primária que possuía. Mais tarde ao retirar tudo aquilo da sacola descobri que havia feito anotações, imprimido emails, relatórios e outras informações que me seriam úteis. Sei que fará um excelente trabalho com as irmãs da Sociedade de Socorro. Tenho muito o que aprender com você querida Regiane.

Terceiro: quando o Pres. Kutomi citou os nomes das irmãs que deveriam receber o apoio de toda a estaca para seus chamados, ao me levantar, olhei para tráz e encontrei o rosto feliz e sorridente da irmã Gisele Mirna, não consegui achar a irmã Marta Janete que estava mais no fundo do salão, mas soube que seu sorriso também estava lá. Mais tarde ao falar com elas, pude confirmar seu entusiasmo e disposição e isso foi muito importante. Sei que tenho duas amigas incríveis que amam o evangelho, caminhando lado a lado comigo nessa nova responsabilidade. Obrigada queridas!
Quarto: desde o término da conferência muitas irmãs e irmãos demonstraram seu carinho e desejo de nos apoiar. Muitos vieram falar conosco, alguns estão fazendo contato, enfim, sabemos que estamos entre amigos, e melhor, entre muito bons amigos. Obrigada a todos pelo carinho.
Quinto: Agradecemos aos líderes do sacerdócio, cujo apoio é tão motivador quanto necessário. Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário