TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

domingo, 7 de junho de 2009

Agradecimentos

Todos os que estiveram hoje em nossa Conferência de Estaca foram fortalecidos e também corrigidos, isso é algo inegável, e também, maravilhoso não é?

Como foram desobrigadas todas as irmãs que serviam na Sociedade de Socorro e na Primária da estaca e apoiadas as novas líderes dessas organizações, não poderia deixar de mencionar algumas coisas muito importantes:

Primeiro: trabalhar ao lado da irmã Lúcia Olivares foi uma experiência que jamais esquecerei. Essa é "uma mulher de fé, visão, virtude e caridade" que abençoa a minha vida com seu bom exemplo de otimismo, bom ânimo, trabalho, serviço, altruísmo, alegria e com sua preciosa amizade. Só posso agradecer por tê-la conhecido e desejar conseguir imitá-la um pouco que seja.

Segundo: tenho plena consciência do valioso trabalho que a irmã Regiane fez na Primária e que substituí-la é um grande desafio. Sou sua silenciosa admiradora já há algum tempo. Sua ternura no trato com as pessoas, sua serenidade é algo não menos admirável que sua extrema organização com tudo o que faz. Imediatamente após o término da sessão geral simultaneamente nós nos procuramos com nossos olhares e ao nos aproximarmos para trocar um abraço gostosom ela me estendeu uma sacola bem grande que continha todo o material da Primária que possuía. Mais tarde ao retirar tudo aquilo da sacola descobri que havia feito anotações, imprimido emails, relatórios e outras informações que me seriam úteis. Sei que fará um excelente trabalho com as irmãs da Sociedade de Socorro. Tenho muito o que aprender com você querida Regiane.


Terceiro: quando o Pres. Kutomi citou os nomes das irmãs que deveriam receber o apoio de toda a estaca para seus chamados, ao me levantar, olhei para tráz e encontrei o rosto feliz e sorridente da irmã Gisele Mirna, não consegui achar a irmã Marta Janete que estava mais no fundo do salão, mas soube que seu sorriso também estava lá. Mais tarde ao falar com elas, pude confirmar seu entusiasmo e disposição e isso foi muito importante. Sei que tenho duas amigas incríveis que amam o evangelho, caminhando lado a lado comigo nessa nova responsabilidade. Obrigada queridas!

Quarto: desde o término da conferência muitas irmãs e irmãos demonstraram seu carinho e desejo de nos apoiar. Muitos vieram falar conosco, alguns estão fazendo contato, enfim, sabemos que estamos entre amigos, e melhor, entre muito bons amigos. Obrigada a todos pelo carinho.

Quinto: Agradecemos aos líderes do sacerdócio, cujo apoio é tão motivador quanto necessário. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário