TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

domingo, 28 de junho de 2009

Gisele Mirna - (2ª Conselheira - Estaca Pirituba)

Algumas irmãs em nossa estaca (Pirituba) ainda não conhecem muito bem a irmã Gisele. E eu gostaria de falar um poquinho dessa querida.
A Gi é membro da ala Bonilha, casada com o irmão Reginaldo, tem dois filhos na primária, 7 e 9 anos, futuros missionários. Mãe e esposa dedicada, ama o evangelho, e demonstra por palavras e comportamento o quanto confia no Senhor.
Ela simplismente adora crianças,e até comenta que ama criança sapeca. Quem a conhece sabe o quanto é gentil e meiga, parece ter o dom de "acalmar".
Sou muito grata por poder trabalhar com a irmã Gisele.
Eu poderia ficar muito tempo falando sobre a Gi, mas em vez disso, vou colocar na íntegra o seu próprio testemunho, ela o escreveu especialmente para você leitor e leitora de "Os pequeninos, deixai vir a mim".

"Sou grata ao Pai Celestial pela sagrada oportunidade de servir na Sua obra e ter a alegria de conhecer as líderes da primária que, sem dúvida são mulheres extraordinárias, que se dedicam em ensinar, fortalecer e amar os pequeninos filhos do Pai Celestial e desta forma contribuir para que o munda seja muito melhor, com essas crianças lindas que trazem em seus semblantes a luz de Cristo e que são o futuro de nossa nação.
Se queremos realizar aquele nosso sonho juvenil de mudar o mundo, esta é a nossa oportunidade.
Aprendi com as crianças numa reunião sacramental especial da Primária, a prestar meu testemunho usando os dedos de uma mão, e sendo assim, quero prestar o meu testemunho de que sei que Deus vive, que Jesus Cristo é nosso Salvador e é quem dirige Sua Igreja, que Joseph Smith é o profeta da restauração e que deu sua vida por esta obra,e hoje, temos o Presidente Thomas S. Monson como nosso profeta que nos traz luz e conhecimento vindos de Deus para o nosso bem. E este é meu testemunho."

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Joyce sou de Campo Grande, ms, sou presidente da primária em minha ala, amei seu blog, meu irmão está fazendo missão em sua estaca, n tenho certeza da ala, mas acho q é Pirituba,o nome dele é elder Jara, se ve-lô por favor de um oi para ele.
    Bjusss e parabéns pelo blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Joyce, obrigada pelo contato tão carinhoso.
    Espero que o blog seja útil, mas mande suas idéias também, por favor, rsrsrs.
    Ainda não vi seu irmão, mas assim que conhecê-lo dou seu recado, pode deixar.
    Beijo.

    ResponderExcluir