TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estou surpresa

mensagens momentos magicos

Eu realmente não esperava que esse singelo blog tivesse tal alcance. Há três dias instalei um contador de visitas com localizador e descobri que temos leitores em diversas partes do mundo.
"Os pequeninos, deixai vir a mim" tem sido visitado por irmãos dos Estados Unidos, Indonésia, Alemanha, Portugal, e Geórgia além do Brasil apenas nesses últimos três dias.
Espero conseguir postar conteúdo satisfatório e edificante para todos os que aqui estiverem. Afinal, saber que esse humilde registro de idéias, pensamentos e recursos para a Primária tem sido acompanhado por tantos irmãos e irmãs em lugares tão distintos no mundo, me dão não só um sentimento de alegria, mas também, de muita responsabilidade com o conteúdo e com a frequência das postagens.
Que o Pai Celestial possa me ajudar por meio do seu Santo Espírito, dando a inspiração e sabedoria necessários para fazer "disso" um "instrumento para ajudar em sua obra". Que colaboradores não hesitem em nos enviar material apropriado e que todos saibamos bem como aproveitar tudo quanto for bom.
Obrigada a todos pelo carinho.
Sinceramente.

Rosana

2 comentários:

  1. É Rosana, são muitas pessoas que procuram informações da primária mas no Brasil, infelizmente, ainda são poucas que compartilham virtualmente. Quando mais irmãs compartilharem, melhor para todas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog...que tanto nos ajuda, que o Pai Celestial continue te abençoando...Bjs!!!

    ResponderExcluir