TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

terça-feira, 28 de julho de 2009

Nossa Festa Julina


Nem "o friozinho e a chuvinha" que também resolveram aparecer na festa foram capazes de acabar com a animação.

Tudo aconteceu dentro da capela mesmo, as salas se transformaram em barracas de pescaria, argola, bola na boca do palhaço, ou de bolos e doces, refrigeantes, quentão mórmon, milho verde cozido, cachorro-quente, canjica, arroz doce, pipoca, etc...

As salas e todos os corredores estavam bem coloridos com as bandeirinhas, o salão cultural também foi decorado e foi lá que as crianças da Primária da estaca Pirituba fizeram suas apresentações das danças que ensaiaram nessas últimas semanas.
As brincadeiras nas barracas foram suspensas por alguns minutos e todos foram prestigiar os pequeninos que dançaram no centro do salão que estava cheinho de gente pelos quatro lados incluindo o palco.

Foi muito animado e divertido, e vimos que as crianças adoraram fazer aquilo, elas se divertiram com a tarefa. Que bom!
Tivemos a oportunidade de ao término de cada apresentação entregarmos uma pequena lembrancinha para cada criança, apenas uma demonstração de que adoramos o que fizeram.




PARABÉNS ÁS LÍDERES, PROFESSORAS, PAIS E OUTROS IRMÃOS QUE SE ENVOLVERAM COM ESSA PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS QUE FEZ DA FESTA UMA FESTA DE VERDADE.

MUITO OBRIGADA POR SUA DEDICAÇÃO E PARABÉNS!
PARABÉNS ÀS NOSSAS CRIANÇAS, QUE LINDAMENTE NOS DERAM ESSA ALEGRIA! OBRIGADA!

Depois das apresentações, fizemos uma GINCANA com "corrida da carriola", "corrida de marcha-ré", "danaça da cadeira", "estoura a bexiga do outro", etc... Teve muita diversão!



(Fotos gentilmente cedidas pela irmã Juliana, presidente da Primária da Ala Bonilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário