TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aniversário da Primária em sua Ala - Lembrancinha

Você pode imprimir os cartões de "Regras de Fé" agora mesmo, click no título desta postagem.


- Quebra -cabeça: Essa é uma idéia muito legal e barata, pode ser usada com essa imagem, ou com o texto das Regras de Fé, ou ainda com outras diversas imagens apropriadas para as crianças.

Cole a figura no lado rústico do papel-cartão (espalhe a cola com pincel em toda a superfície) para que o verso da imagem fique com um bom acabamento (o lado colorido e liso do papel), quadricule de maneira que todos os quadradinhos tenham o mesmo tamanho, capriche na hora de cortar tudo (uma guilhotina seria ótimo).

Use uma caixinha de embalagem de presente para CD como a embalagem do brinquedo, escolha uma bem bonita e cole na frente a mesma imagem em tamanho menor, também cole uma etiqueta indicando a o nome da gravura e o autor (se possível) e o número de peças do brinquedo. Não esqueça de incluir um cartãozinho indicando que o presente foi uma lembrança da Comemoração do Aniversário da Primária neste ano em sua ala.

Você pode usar várias imagens, as crianças não precisam receber todas o mesmo quebra-cabeça.

Outra dica, respeite as características etárias, para as crianças menores faça peças maiores (menos peças, quadrados maiores) e para as crianças mais velhas não tenha medo de dar um quebra-cabeça mais difícil, pode inclusive fazer os dois para elas, um com a imagem e outro com as Regras de Fé, isso as ajudará a memorizá-las. Aposto que vão adorar.

Fonte: "Ídéias da RO", rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário