TEMA DA PRIMÁRIA

"Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a paz de teus filhos será abundante".

(3 Nefi 22;13)

Quem Somos

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A Leitura das Escrituras Fortalece Minha Família


Palavras escritas ou faladas por homens santos de Deus quando sob a inspiração do Espírito Santo. As escrituras oficiais canônicas da Igreja, hoje, consistem na Bíblia, no Livro de Mórmon, em Doutrina e Convênios e na Pérola de Grande Valor. Jesus e os escritores do Novo Testamento consideravam os livros do Velho Testamento escritura.

34 Estas palavras não são de homens nem de um homem, mas são minhas; portanto vós testificareis que são minhas e não de um homem;
35 Pois é minha voz que vo-las diz; pois vos são dadas pelo meu Espírito; e pelo meu poder vós as podeis ler uns para os outros; e se não fosse pelo meu poder, não as poderíeis ter;
36 Portanto podeis testificar que ouvistes minha voz e conheceis minhas palavras.
(D & C 18:34-36)

23 E li-lhes muitas coisas que estavam escritas nos livros de Moisés; mas, para melhor persuadi-los a acreditar no Senhor, seu Redentor, eu li o que foi escrito pelo profeta Isaías, pois apliquei todas as escrituras a nós, para nosso proveito e instrução. (I Nefi 19:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário